Ave Maria, cheia de graça!

Seja bem-vindo(a)ao Web blog "Somos Servos"! ... criado em 4 de junho de 2007 para a maior glória de Deus, agradece sua visita amiga e fraterna!

Feed Vatican News

Feed CNBB

Feed CRB Nacional

10 de fevereiro de 2009

Consagração a Nossa Senhora de Nazaré

Senhora de Nazaré, da antiga raiz de Jessé, da casa real de Davi, 
descendente de São Joaquim e de Sant'Ana, 
sempre que a angústia, o medo e a solidão me abatem, 
me entrego em teus braços, ó mãe. 
Como criança carente em busca de alívio, carinho e proteção, 
mergulho em teu coração imaculado e consagro a ti querida mãe, 
o meu passado e todas as minhas lembranças, 
o momento presente e todas as suas aflições, 
o meu futuro e a vida eterna que Deus me reserva no céu.
O sacramento do batismo, que um dia recebi, 
me tornou um filho de Deus e filho teu ó mãe. 
E fez-me também herdeiro do Seu reino. 
Por isso, venho agora renovar, diante de ti, ó Virgem de Nazaré, 
as promessas do meu batismo. 
E para que possa ser fiel a elas até o fim de minha vida, 
peço a tua intercessão junto ao teu filho Jesus. 
Doce Senhora de Nazaré, a ti consagro, agora, 
as minhas aspirações, meus projetos, meus sonhos, minha missão, minhas realizações, 
tudo o que tenho e tudo o que sou. 
Consagro também todos os dias restantes de minha vida terrena, 
pedindo por eles a tua intercessão e a tua bênção materna, 
para que sejam dias serenos, cheios de paz e de muitas graças. 
Quero também te consagrar desde já, Senhora de Nazaré, 
o momento de minha morte quando, por tuas mãos 
e amparado pelos braços de teu esposo São José, poderei, 
finalmente, ver o teu rosto, abraçar teu Filho Jesus 
e contemplar a glória do Pai, no amor infinito do Espírito Santo. 
Amém!



Um comentário:

  1. passei a ter um carinho todo especial por Nossa Senhora de Nazaré, qdo estive enferma por conta de uma cirurgia nos joelhos e passei a assistir a missa as 07:00h não sei muito bem esplicar o q aconteceu mas toda vez q ouço a sua consagração meu coração bate mais forte e uma alegria enorme me invade, por isso me intrgo totalmente a N.S. e pesso que esteja sempre comigo e minha familha, abençoandonos te amo Mãe Maria. Ivonete

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: sua colaboração edificará tantas almas sedentas de Deus e nos fará cada vez mais servos uns dos outros.

Postagens mais visitadas