11 de julho de 2009

"Javé consola Sião, consola suas ruínas: ele transformará o deserto dela num paraíso, a secura num jardim de Javé. Aí haverá alegria e festa, ações de graça e hinos de louvor."
Isaías 51, 3
Desperta! Isso nos diz o Senhor.
O Deus que vê o coração daquele que o ama, nos chama a viver a grande experiência de seguir atrás daquele que era, que é e que sempre será. Somos aqueles pequenos grãos de areia prometidos a Abraão e Sara, somos a geração dos filhos de Deus, e é em nossa boca que o Pai deseja colocar as palavras que professam a grande promessa de uma vida celeste e eterna. É a nós, povo eleito, que o Pai confia a missão da construção do reino que não terá fim, pois não se pode dizer que "tudo está perdido neste mundo", pois aqui apenas nos preparamos para a chegada do grande dia que não terá fim, dia em que todos estaremos vestidos com vestes brancas e louvores entoaremos ao grandíssimo Deus, que sempre haverá de cumprir o que promete. Ele há de nós salvar, pois assim prometeu. Ele disse que nenhum dos seus pequeninos ficaria desamparado, e nenhum daqueles que proclamasse sua palavra pelo mundo deixaria de receber sua recompensa.
Somos pequenos, mas nosso Deus é grande, e nossa história seria nada sem o amor que Ele derrama sobre nossas vidas pequeninas, mas preciosas demais para serem perdidas.
Desperta amado irmão!
O mundo precisa da tua voz, do teu olhar, das tuas mãos que apontam rumo a Jesus, e do Espírito Santo que habita em ti e é herança de Jesus na tua vida.
O Senhor transformará toda ruína em uma linda morada, toda terra seca num precioso jardim! No dia sem fim poderemos contemplar a glória de Deus, seus anjos descendo e subindo, e não haverá mais diferença entre céu e terra, pois tudo será morada de Deus e de seus eleitos. Oh, dia feliz será este! Dia em que toda lágrima enxugará e todo joelho se dobrará, dia em que todo aquele que conhecia somente em palavras conhecerá verdadeiramente, dia em que os ouvidos se abrirão para ouvir o agradável som de um viver que somente se preocupa em agradar ao Senhor. Dia em que os grandes vales e montanhas serão vencidos, e que toda demora sofrida em nome de Deus nesta terra será recompensada pelas mãos do próprio Senhor.
Não temas em derramar tuas lágrimas irmão, pois quem garante para ti a glória eterna é o próprio Deus, e com Ele seremos mais que vencedores, pois com Ele não há o que temer. Derrama tuas lágrimas então, mas não deixe de colocar tua mão no arado! Tu és mais que vencedor, e tuas ruínas serão reconstruídas quantas vezes for necessário. Acaso há outro Deus como o nosso Senhor?
Santo és tu Senhor! Santo és tu ó grande Rei! Santo és tu ó grande Eu Sou! Para sempre te adoraremos ó Verbo descido do céu, manifestado na carne, que visto por anjos é pregado com ardor entre os povos. Exaltado seja Teu nome grandioso Senhor. Para Ti nossa vida e adoração.
Paz irmãos! Que a Virgem Santíssima nos cubra com seu manto.

Seguidores

Google+ Followers

Viva Nossa Senhora!

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email