ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

2 de abril de 2009

Semana Santa


Filhos amados, mais uma vez se aproxima o momento em que toda a Terra relembra a minha Paixão e minha gloriosa Ressurreição. Enquanto fui homem, para mim este tempo foi imensamente doloroso e sofrido, pois foi o momento emque senti a fragilidade da carne; porém, agora como Deus, este é para mim um tempo de alegria e mesmo que seja só neste tempo da minha paixão, muitos filhos lebram-se e se achegam a mim através da confissão.

Saibam, filhos, celebrar na alegria esta Semana Santa, pois é na alegria que têm de louvar ao seu Deus que venceu a morte e vencendo-a abriu a seus filhos a porta do Paraíso.

Ao celebrarem o Domingo de Ramos não se prendam na recordação da minha entrada triunfante em Jerusalém, mas a exemplo daquele povo que estendia suas roupas para que eu passasse, coloquem também vocês, neste dia, seus corações para que sobre eles Eu possa pisar e esmagar o mal nele enraizado. Esta festa só tem sentido quando vocês se abrem a mim e permitem que Eu seja o rei de suas vidas.

Filhos, na 5a. feira Santa, dia que instituí a Eucaristia, procurem fazer ao menos uma hora de adoração a mim, no Santíssimo Sacramento, pois neste dia o poder curativo do meu Corpo e do meu Sangue é ainda mais intenso, pois foi por causa da minha imensa paixão pela humanidade que entreguei ao mundo Meu Corpo e Meu Sangue.

No momento em que o meu representante elevar-me para ser adorado por toda a comunidade, olhem fixamente para mim e coloquem nesse olhar todo o seu amor.

Eu corresponderei ao sue amor, na medida em que me amarem, e então verão que em nome do amor faço maravilhas.

Na 6a. feira Santa, não se entristeçam, pois não sou um Deus morto. Sou um Deus vivo. Ofereçam neste dia muitos sacrifícios, não pelos meus sofrimentos, pois eles foram necessários, mas em louvor a mim, que deu a minha vida para garantir-lhes a vida eterna.

No sábado Santo, "vigiai e orai", pois aquele que vigiar e orar, ressuscitará comigo no último dia.

No Domingo de Páscoa, alegrem-se! Festejem, cantem e dancem! A mim dêem todo o louvor, pois sou o seu Deus que vive e reina para sempre.

Celebrem com alegria a minha vitória sobre a morte e digam "Ó morte, onde está a tua vitória sobre os filhos do Deus Vivo?!"

Sou Jesus, o seu Deus que vive e reina para sempre. Amém!.