16 de fevereiro de 2009

"Te adorarei com todo o meu ser, quando estou mais perto de ti, fortaleces o meu viver. Te exaltarei com meu coração! Majestade, estou aqui, para te render meu amor, minha gratidão!"

Que todos os dias você possa cantar o refrão acima, pois para os que esperam no Senhor sempre haverá um lindo sol a brilhar. Melhor amigo que o Nosso Senhor não há. O Senhor reina na vida de quem Nele espera e com o toque de suas mãos restabelece nossas forças, pois ele mesmo é a nossa força! Coragem irmão! O Senhor nunca abandona aos que lhe rendem louvor, obediência e gratidão!

Que seu dia seja cheio de paz e da força que vem de Jesus.

Louvado seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

Seguidores

Google+ Followers

Viva Nossa Senhora!

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email