8 de outubro de 2008

Não digas não a Deus

Missão é procurar Jesus.
Procurar Jesus é sentir a dor do reino, dor que é feita de amor, é feita de paz, de luz e de cruz, é colocar a mão no arado e não olhar para trás, e as vezes dói demais. Procurar Jesus é se comprometer, e mesmo quando a missão doer dizer sim, para que a paz seja produzida e vivida nesta terra.
Produzir a paz é arriscar no amor de Jesus, vivendo uma fé que não busca interesses seus e que não se preocupa com as consequências de suas ações. Produzir a paz é viver uma fé que é prenúncio daquilo que há de vir, o reino de Deus, onde o Filho reina glorioso e espera por nós.
Deus não precisava de nós, mas nos chama e nos capacita a viver o amor e a paz, para assim sermos herdeiros do reino através da missão!
Que neste mês missionário nossas vidas sejam um lindo florescer do amor de Deus no meio dos irmãos. Que nossos pés trilhem os mesmos caminhos por onde Jesus passou, inclusive pela cruz.
Jesus nunca perguntou onde a estrada levava, apenas disse sim a Deus.
Que possamos dizer: por onde andam teus passos Jesus, andam também os meus.
Feliz mês missionário!
"Não digas não a Deus, mesmo que doa não digas não. Quando é teu Deus quem fala meia resposta não vai valer. Não digas não nem talvez, é do que tu disseres que vais depender." (Pe. Zezinho - Não digas não a Deus)

Seguidores

Google+ Followers

Viva Nossa Senhora!

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email