ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

23 de outubro de 2008

Encontro


Encontro

Desencontros

Encontro-Te de novo

Busco o desencontro

Tu me encontras

Fujo de Ti , mesmo sem querer

Tu não se cansa de me encontrar

Encontro-Te

Agora já sou eu.


Normando de Araújo Rosas Junior




Achei lindo esse poema que o Normando fez, ele é nada mais nada menos do que a realidade que acontece conosco no decorrer dessa caminhada com o nosso Pai do céu . Quantas vezes nos perdemos no meio do caminho e ficamos sem saber para onde ir ou mesmo o que fazer para voltarmos aos braços Dele!

Eu particularmente ja perdi as contas de quantas vezes me "perdi".
Algumas vezes conseguimos voltar.... Já outras estamos tão debilitados que Ele mesmo vem e nos trás de volta em seus braços.
Assim é oamor do Pai em nossas vidas!

Espero que cada um se encontre nesse poema, com certeza inspirado por Deus!

Paz e Bem para todos !