21 de outubro de 2008

Como vencer!

As vezes eu não entendo os vários acontecimentos em minha vida e até quero perguntar o por quê de certas situações. No entanto as respostas não veêm e isso não quer dizer que eu esteja só, mesmo vivendo um daqueles momentos de solidão.
O fato é que esses momentos chegam e nós temos que resistir a eles.
Tenho que lutar e manter viva a chama da fé!
Mesmo quando quero desistir de tudo e ficar largarda.... Pois é aí que vem a graça de Deus: "Quando sou fraco é que sou forte", já dizia Paulo.
E realmente quando nos sentimos fracos, perdidos e sem esperanças, mas nos lançamos nos braços do Pai, Ele vem nos suprir, nos fortalecer e nos animar e aí então percebemos o quanto somos dependentes Dele, vemos que sem Ele não suportaríamos .... Todos podem nos abandonar até mesmo aqueles que pensamos ser nossos amigos que nos amam que se importam... Derepente podemos ter surpresas não muito boas, mas, com Jesus as surpresas sempre e sempre são maravilhosas.
É fácil dizer pra alguém que Deus cuida dela, dificil é se deixar ser usado por Deus para cuidar . E esse deve ser o nosso exercicio diário.
Quantas vezes nos omitimos diante do sofrimento do nosso próximo? Quantas vezes deixamos o nosso coração se tornar frio e egoista não querendo nos envolver porque nossos problemas são demais?
Enfim.... Não é fácil mas devemos continuar a luta para que a cada experiencia boa ou ruim nos possamos aprender a deixar Deus agir em nos e atravez de nós.
Sejamos missionários, testemunhando a ação do Espirito Santo em nós.

Seguidores

Google+ Followers

Viva Nossa Senhora!

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email