ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

20 de junho de 2008


Hoje é o aniversário de um homem muito especial para mim, Normando de Araújo Rosas Júnior, que além de ser meu maridão também é um colaborador do Blog Somos Servos. Sendo assim não poderia deixar de fazer a minha homenagem, simples, mas sincera.
Só quero dizer Normando que você é muito especial, você vive me dizendo que eu sou um presente de Deus na sua vida, mas isso não é verdade porque quem recebeu o presente foi eu. Te Amo , Te admiro e só quero pedir a Deus que cuide sempre de você porque você é de fato um servo do Senhor. O Pedro manda dizer que Te Ama também que você é o melhor Pai do mundo, ele disse que te ama do tamanho do universo, rsrsrsr.
Feliz Aniversário !!!!!!!!!!
Que Deus te abençoe !