5 de junho de 2008



Deus seja Louvado pelo blog Somos Servos que nos aproxima cada vez mais de Deus e nos permite partilhar as nossas experiências a caminho da Luz!


Que nós possamos cada vez mais usar este canal de graça para Evangelização e crescimento espiritual.


Ser Luz
A decisão que tomamos de sermos Luz, de sermos instrumentos de cura e não de perdição, requer mais do que boa vontade! A boa vontade todos nós temos, o que vai fazer a diferença são as nossas atitudes que serão tomadas a partir dessa decisão de sermos FILHOS DA LUZ. É certo que a boa vontade é valida, porém é necessário que caminhemos para a próxima fase que é a fase da reeducação, a qual exige de nós disciplina, humildade e perseverança, qualidades estas que só podemos manter se nos interligarmos ao Pai através da oração,vivência da palavra e ação do Espírito Santo em nossas vidas, essas que devem se tornar uma rotina para nós. Pois sabemos que não é fácil arrancar as trevas que entraram em nossos corações e tornaram-se verdade para nós.... Precisamos ir em direção à Luz para que não sejamos escravos dessas mentiras, pois a verdade não nos escraviza, ela nos liberta.


Quando existe algo em nossas vidas que nos levam por caminhos que nos entristece, que nos faz sentirmos estranhos em nós mesmos podemos ter a certeza de que isso não é a verdade! É um "corpo estranho" dentro de nós que devemos lutar e até guerrear se for preciso para que este "corpo estranho" seja expulso do nosso coração e as armas, os anticorpos precisam ser alimentados através do Corpo do Senhor, a Eucaristia.


Pois se não nos fortalecermos no Senhor não conseguiremos resistir. Este é um processo de libertação da nossa alma, e o mesmo é demorado e doloroso mas nos leva para a Luz, para paz interior ; que nos nos proporciona o encontro com o Pai, o filho e o Espírito Santo.


E mesmo após este encontro, devemos continuar a luta; Devemos orar e vigiar pois as marcas estarão lá, é como um viciado que não faz mais uso da Droga, mas continua sendo um dependente. Se experimentá-la de novo cairá!


Sejamos Filhos da Luz e instrumentos de cura a todos ao nosso redor!


Somos Servos


Se eu não poder ser Luz , também não serei trevas.


Fabiana Ferreira da Silva

Seguidores

Google+ Followers

Viva Nossa Senhora!

Wikipedia

Resultados da pesquisa

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Follow by Email