Ave Maria, cheia de graça!

Seja bem-vindo(a)ao Web blog "Somos Servos"! ... criado em 4 de junho de 2007 para a maior glória de Deus, agradece sua visita amiga e fraterna!

Feed Vatican News

Feed CNBB

Feed CRB Nacional

22 de maio de 2008



Senhor ,torna meu coração manso e humilde como o Teu.

Quero ser dócil ao teu Espírito Santo durante todas as horas do dia,

Que minhas ações aproximem-se cada vez mais dos teus sonhos para mim,

Pois eu mesma não os conheço.

Mas confio meu Pai,

Que são os melhores.

Tão doces e agradáveis que por mais esforço que eu faça minha limitação humana não me permite enxergar

Ou mesmo imaginar de tão grandiosa perfeição.

Ajudai-me a alcançar a temperança,

A prudência,

A justiça e o Temor a Ti.

Quero de continuar a subir a escada da santidade e mesmo que eu venha a cair dai-me a graça de sempre levantar-me.



Fabiana Ferreira da SilvaRosas.

2 comentários:

Deixe seu comentário: sua colaboração edificará tantas almas sedentas de Deus e nos fará cada vez mais servos uns dos outros.

Postagens mais visitadas