Ave Maria, cheia de graça!

Seja bem-vindo(a)ao Web blog "Somos Servos"! ... criado em 4 de junho de 2007 para a maior glória de Deus, agradece sua visita amiga e fraterna!

Feed Vatican News

Feed CNBB

Feed CRB Nacional

12 de setembro de 2007

Nossa Senhora das Dores

3 comentários:

  1. Caros Amigos e Irmãos,

    compartilho esta pequena oração mas que ao meu ver é muito importante em nossas vidas...

    Um grande abraço!!!!


    Espírito Santo, Deus de Amor


    Espírito Santo, Deus de amor, concede-me: Uma inteligência que Te conheça;
    Uma angústia que Te procure;
    Uma sabedoria que Te encontre;
    Uma vida que Te agrade;
    Uma perseverança que, enfim, Te possua. Amém.

    Santo Tomás de Aquino

    ResponderExcluir
  2. obrigada Fátima!
    essa oração é linda e deixa Somos Servos mais perto do céu...
    estou feliz por você está acompanhando o blog! qualquer novidade envia pra nós tá, pois eu sei que você é uma católica muito inspirada e inteligente!
    um beijo minha querida e paz de Jesus pra você!

    ResponderExcluir
  3. dia 18/07/09, tive um sonho que vi minha esposa deitada em cima de uma maca nume igreja em Itajai quando eu procuva falar c/a N.Sra.das Dores(desta Igreja) e eu nao a achei quando alguem,no sonho, me mostrou e era a minha esposa, e na mesma semana apos exames foi diagnosticado um Tumor Maligno atras do intestino, e ai começou o tto c/quimio e radioterapia, fui nesta capela em da Igreja de Itaja SC, da Imaculada Conceiçao
    agradecer a ela a revelaçao, sem ninguem saber nada antes ou sinais tambem da doença que apos este sonho entao foi investigado, agora dia 07/09/09 tive outro sonho nesta mesma Igreja eu vi a minha esposa ja sentada no banco da Igreja e esta ja bem arrumada ela conversando normalmente c/outras pessoas e pedi em sonho por outras pessoas doentes que me veio em lembrança na hora e o sonho acabou. sou medico. e vejo a fe como unida a ciencia e tenho obrigaçao de relatar este fato a outras pessoas.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: sua colaboração edificará tantas almas sedentas de Deus e nos fará cada vez mais servos uns dos outros.

Postagens mais visitadas