Ave Maria, cheia de graça!

Seja bem-vindo(a)ao Web blog "Somos Servos"! ... criado em 4 de junho de 2007 para a maior glória de Deus, agradece sua visita amiga e fraterna!

Feed Vatican News

Feed CNBB

Feed CRB Nacional

17 de setembro de 2007

Como se reza o terço da divina misericórdia?

NAS CONTAS GRANDES
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e o Sangue, a Alma e a Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e dos pecados do mundo inteiro.


NAS CONTAS PEQUENAS
Pela Sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo interiro


NO FIM DO TERÇO (Dizer três Vezes)
Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro

ORAÇÃO AS TRÊS HORAS DA TARDE
As três horas implora a minha misericórdia, de modo particular para os pecadores, e ao menos por um breve tempo reflete sobre a Minha Paixão, especialmente sobre o abandono em que me encontrei no momento da agonia. Esta é a hora de grande misericórdia para o mundo inteiro. Permitirei que penetres na minha tristeza mortal. Nessa hora não negarei nada à alma que me pedir pela Minha Paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: sua colaboração edificará tantas almas sedentas de Deus e nos fará cada vez mais servos uns dos outros.

Postagens mais visitadas