ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

14 de agosto de 2007

Na loja do Senhor




A paz de Jesus esteja contigo.


Na loja do Senhor

"Entrei e vi um anjo no balcão. Maravilhado lhe disse:
- Santo Anjo do Senhor, o que vendes?
Respondeu-me:
- Todos os dons de Deus.

- Custa muito?

- Não. Tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi: jarros e vidros de fé, pacotes de esperança,
caixinhas de salvação e sabedoria...
Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero muito amor de Deus, todo o perdão Dele, um vidro de fé,bastante felicidade e salvação eterna para mim e minha família.
Então o anjo do Senhor preparou-me um pequeno embrulho que cabia na minha mão. Maravilhado disse-lhe:
- É possível tudo aqui?
O Anjo respondeu-me sorrindo:
- Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos,
Apenas sementes".

Autor desconhecido

Como Deus é perfeito!

A semente é de graça, agora cabe a cada um de nós plantarmos e regarmos para mais tarde colhermos os frutos.
Fiquem na paz do Senhor.
Desejo a todos um ótimo dia com Jesus!
Qual é a semente que vc vai plantar hoje?