ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

7 de agosto de 2007

Cântico de Libertação

"E dirás naquele tempo:
Eu vos rendo graças, Senhor, porque vos irritastes;
vossa cólera se aplacou e vós me consolastes.
Eis o Deus que me salva,
tenho confiança e nada temo,
porque minha força e meu canto é o Senhor,
e ele foi o meu salvador.
Vós tirareis com alegria água das fontes da salvação,
e direis naquele tempo:
Louvai o Senhor, invocai o seu nome,
fazei que suas obras sejam conhecidas entre os povos;
proclamai que seu nome é sublime.
Cantai ao Senhor, porque ele fez maravilhas,
e que isto seja conhecido por toda a terra.
Exultai-vos de gozo e alegria, habitantes de Sião,
porque é grande no meio de vós o Santo de Israel."
Isaías 12, 1-6
Eis que o tempo já chegou! Anunciemos por toda a terra que o tronco de Jessé já brotou, e que a Salvação já vem raiando como um belo e novo dia que com sua luz e seu calor irradia a paz e unidade sob a qual vivemos na imensidão do universo.
Alegrai-vos no Senhor!