ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

31 de julho de 2007

Oração


A oração é um momento todo especial de total intimidade que temos com uma ou todas as pessoas da santíssima trindade. E esse momento e de suma importância para as nossas vidas, pois quando não oramos somos levados por pequenas tempestades que se formam em nosso interior que se não forem curadas podem virar um tremendo furacão.

A oração é o caminho que nos leva ao ponto de equilíbrio em Deus.
Quando nosso coração está longe de Deus tendemos a não orar, esse é o meio que encontramos de não nos revelar a Deus, inutilmente é claro, pois Ele sabe de tudo. E na sua infinita bondade está sempre disposto a nos perdoar e a nos amar quando vacilamos na fé, porque seu amor é incondicional.

Temos que reconhecer com humildade que nem tudo o que queremos, nem tudo o que desejamos e nem tudo que amamos nos ajuda a alcançar a salvação. Temos que peneirar!

Vamos construir nossas casas em terreno sólido, o terreno da oração e comunhão com Deus. Pois só assim teremos forças para prosseguir neste caminho tão íngreme das nossas vidas. Ele vai te dar muito mais do que podes imaginar, Pois Deus é justo e fiel. Não tenha dúvidas ,no final alcançará a vitória, ore, ore , ore.... Sem cessar, sem parar sem vacilar!

Que Deus te abençoe e te guarde.

Com Jesus tudo pode ser mudado pelo poder da oração.