ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

4 de julho de 2007

Milagres

Lembremo-nos sempre de como Maria concebeu e deu a luz a seu filho Jesus, o nosso salvador! Esse foi um grande milagre!



Milagres...

Quantos milagres você já presenciou?

Qual é o milagre que você quer que Deus realize hoje em sua vida?

Você acredita em milagres?

Meu irmão e minha irmã, pode ser que diante destas três perguntas que acabou de ler tenha se revelado um ponto de interrogação em seu coração, mas peço-te que não carregues consigo esse ponto por anos a fio de sua vida. Pois o fato de poder estar vivo, vendo, lendo e compreendendo o que agora lê, já é um milagre. O milagre da vida!

Onde Deus no seu infinito amor nos criou dando-nos a inteligência, a ciência do espírito e também a sabedoria. Meus amados, isto definitivamente é um milagre de Deus!

O modo como as coisas acontecem em nossas vidas, principalmente quando conseguimos através da oração e entrega ao Senhor resolver situações que pareciam sem solução aos nossos olhos, também é milagre de Deus, mesmo que na maioria das vezes não reconheçamos tal prodígio, por acharmos que são graças simples e pequenas de serem alcançadas.

Mas Deus realiza as obras conforme a necessidade e mais do que isso de maneira que nos leve à salvação. O que para você apresenta-se de forma impossível para outro pode ser fácil !

Mas pra você continuará sendo um milagre.

Houve um tempo em que milagres para mim eram somente aqueles acontecimentos totalmente inesperados como por exemplo: a cura de uma pessoa em estado terminal, uma conversão instantânea, a ressurreição de um morto ou algo parecido, ora vejam só como eu queria dar uma de São Tomé! Mas posso garantir a cada um de vocês, se hoje eu ainda pensasse assim não teria a alegria de perceber e viver os vários milagres que Deus realizou e realiza em minha vida. Por experiência própria digo-vos não comecem querendo que Deus transporte uma imensa montanha de um lugar para outro diante de seus olhos, comece pedindo algo essencial!

Peça o Amor! Peça que Deus te ensine a amar, pois o amor é o maior milagre que Deus pode realizar em você, principalmente nos dias de hoje , onde tudo é valido para se ter um suposto sucesso, mesmo que para isso você tenha que passar por cima do irmão. Mas com o amor em seu coração tudo mais será uma consequência.

Quem ama perdoa, tem fé, força, coragem e paciência para esperar e alcançar o milagre que tanto deseja que o Senhor venha realizar em sua vida.

Abra os olhos da fé e perceba quantos milagres Deus tem feito por você.

Deus seja louvado!