ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

26 de julho de 2007

Mãe do Perpétuo Socorro

Num tempo de sofrimento e amarguras, não sabendo onde me refugiar, temendo ser enganado pelo Demônio, lembrei-me de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, e coloquei-me em suas mãos, como filho seu, propriedade sua, suplicando-lhe... a Ela, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro... Eu lhe pedia que me carregasse, assim como carregou o Senhor em seus braços, quando o Senhor era criança, e que fizesse de mim, não o que eu desejasse, mas o que Ela desejasse de mim e para mim, para a maior glória de Seu Filho, segundo a Sua vontade, pois Ela, Maria, a Santa Mãe de Deus, é quem sabe ler o coração d´Aquele que foi gerado por Ela. Desde então, eu me considero inteiramente vosso, ó Mãe do Perpétuo Socorro.

Charles de Foucauld