ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

10 de julho de 2007

Amizade




















O que seria de nós sem os amigos que o Senhor coloca em nossas vidas?

Sinceramente não encontro respostas para está pergunta.

Pois esses amigos são verdadeiros anjos que o Senhor nos dá!

Deus é infinitamente perfeito e sabendo das nossas fraquezas sempre dá um jeitinho de colocar esses irmãos tão especiais em nossas vidas.

Jesus, é o nosso irmão e maior amigo, mas não é nem um pouco ciumento. Pelo contrário, Ele quer que todos sejamos amigos "amemo-nos uns aos outros pois o amor vem de Deus".

Tenho inúmeros testemunhos de coisas maravilhosas que aconteceram em minha vida, onde esses amigos foram usados por Deus para me ajudar, tem alguns que nem sabem que me ajudaram, tem aqueles que já compartilhei, mas o importante é reconhecer e acreditar na ação de Deus que fala através dos nossos irmão.

Louvo e agradeço a Deus por todas as coisas que Ele me dá inclusive por vocês meus amigos. Nem sempre podemos estar juntos, mas quero que saibam que mesmo quando não estou "presente", vocês estão comigo aqui dentro do meu coração!

Que Deus os abençoe e vos guardem!

E se você que está lendo esse pequeno texto acha que não tem amigos , quero te convidar a aproximar-se de Jesus e Ele sendo seu maior amigo mandará amigos irmão para aquecerem o teu coração e te ajudarem a traçar o caminho do amor.