ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

8 de junho de 2007

Vida plena


Muitas vezes enquanto vivemos, na verdade habitamos em uma tumba escura!

Naquele tempo, quando Jesus se aproximou do jovem morto sendo levado para o cemitério por sua mãe chorosa Ele sabia que aquele rapaz era especial e, por isso, decidiu que a vida dele Lhe pertencia! Então Jesus disse: "jovem, eu te ordeno, levanta-te!"

Hoje essa ordem é dada a cada um de nós que tantas vezes seguimos num caixão rumo ao cemitério. Tantas vezes somo vítimas fatais da falta de fé, falta de coragem em acreditar em um Deus que tudo pode por cada um de nós, que somos seus filhos amados e prediletos. Tantos vícios, desejos inoportunos, tantas chagas que nos fazem habitar na tumba escura da solidão. LEVANTA-TE! Eis o chamado do Senhor! Quem chora hoje é o próprio Deus, que mesmo dando sua vida por mim e por você, ainda nos vê dentro de um caixão frio, longe do Seu afeto. Jesus é o mensageiro da vida, é Ele o grande promotor da vida que há, apesar de muitas vezes escondida, dentro de nós.

Sua vida meu irmão, assim como a daquele jovem, é muito especial para o Senhor! Ele quer você! Quer você inteiramente! Não podemos ser pela metade quando amamos! Não é possível amar pela metade! Ou amamos ou não amamos! E Jesus sabe disso. Por isso Ele diz: LEVANTA-TE! SAIA DA TUMBA E VENHA PARA A VIDA. Ressurreição - eis o nosso futuro!

Paz meus queridos! É o que vos desejo em Cristo!

Isla Magda