ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

16 de junho de 2007

Jesus: o Deus que liberta



Um dia, quando Jesus estava em Jerusalém, ele visitou um lugar que tinha uma piscina onde muitos doentes ficavam a espera de um milagre. Neste dia estava ali um homem que sofria de uma doença havia muitos anos, ele esperava todos os dias pela cura, mas os doentes que conseguiam se movimentar melhor sempre chegavam primeiro na água e alcançavam a cura que tanto ele desejava. Durante anos, ninguém foi capaz de oferecer ajuda ao homem doente, que via os milhagres acontecerem, mas não conseguia viver nenhum deles!


Jesus, que é o Lírio Perfumado do Vale e a Estrela da Manhã, ao ver aquela situação ofereceu prontamente ao doente a cura de todas as suas enfermidades. Jesus consegue, como ninguém jamais conseguiu, identificar nossas necessidades e indo além, cura todas as nossas feridas. Ele nos chama como um Deus protetor que nos conhece e quando nós dizemos "SENHOR, NÃO TENHO NINGUÉM QUE ME LEVE À PISCINA QUANDO A ÁGUA ESTÁ SE MOVENDO..." Ele responde: "Levante-se, pegue sua cama e ande".


Essa passagem da vida de Jesus na terra nos deixa claro qual Sua missão! Sua missão é erguer o caído, libertar de todas as cadeias aqueles que solicitam sua ajuda. Nosso Deus é o Senhor da liberdade, um Deus que nos santifica através da libertação. Qual o milagre que você precisa que o Senhor realize na sua vida hoje? Há quanto tempo você espera na beira da piscina? O que ainda prende você e lhe impede de buscar o Cristo Ressuscitado?


Não espere mais! Hoje é o dia do milagre na sua vida. Olhe pra Jesus! Ele está olhando pra você, aguardando com amor que você ouça o Seu chamado.


Você é um instrumento muito querido para Deus! Um canal de graças por onde Ele deseja derramar Suas bençãos de amor.


Levante-se e ande! É o que diz o Deus Ressuscitado!


Que Maria interceda por você hoje e sempre.


A paz do Senhor meu irmão e minha irmã, é o que vos desejo!