ZENIT - O mundo visto de Roma

Fides News Português

Gaudiumpress Feed

6 de junho de 2007

Como é bom louvar o Senhor

"Bendito sejas tu, Senhor, Deus de nossos pais, tu és digno de louvor e o teu nome é glorificado para sempre" (Daniel 3,26)

Como é bom louvar o Senhor,
mas às vezes me pergunto por quê?

Ai lendo esse trecho que fala sobre três jovens que foram jogado na fornalha, relutando em adorar um deus falso, vejo o quanto é importante para um cristão o louvor.

Quando louvo me uno a Ele de forma misteriosa, pois não mais são as minhas forças que me levam a caminhar mais me parece ser a força do próprio Senhor.

Quando louvo ao Senhor os caminhos antes fechado se apresentam iluminados, mas isso acontece só comigo?

Acho que não!!

Louvar é deixar a nossa confiança procurar uma base mais firme para por os pés, mesmo nas dificuldades,
devemos louvar a Deus com todas as nossas forças nos momentos de alegria,
de todo o nosso coração
pra que nos momentos de tribulações possamos escutar o eco desse louvor.

E assim não esqueceremos e nem perderemos a vontade e a força de louvar,
pois louvar é estar junto a Deus.

Em várias situações onde a vida nos parece dura não podemos nos reclinar em outro ombro que não seja o do nosso Senhor Jesus,
pois independente da sua,da minha, da nossa realidade Deus nunca nos abandona.

E quando confiamos e louvamos Ele nos socorre!

E pra não esquecer os três jovens escaparam da fornalha!


Fabiana Rosas